Carla Rodriguez
Resistência, protagonismo e empoderamento feminino!

Chegamos ao fim da nossa websérie, esse é o último episódio contando a história da querida Carla Lopes Rodriguez em que sua trajetória foi mudando de rumo e de repente se viu entrando na academia, tardiamente, a princípio apenas para resolver um “problema” de como ensinar melhor ou como ensinar tecnologia para os seus alunos, mas quando percebeu já estava fazendo seu segundo pós-doutorado em áreas como tecnologias educacionais. A Carla traz uma reflexão interessante da importância da formação continuada de professores, inclusive, professor de ensino superior. E afirma que o empoderamento feminino precisa ser construído já na infância.
Venha se empoderar também!

Projetos motivadores ♥

O Neurocast é um podcast feito por alunos da Universidade Federal do ABC com objetivo de divulgar a área da Neurociência de uma forma dinâmica e divertida para todas as idades.